CÂMARA DEVOLVE R$ 198.000,00 PARA A PREFEITURA

Com o objetivo de auxiliar o município na reconstrução de pontes e bueiros danificados com as chuvas do último mês de junho a Câmara Municipal antecipou a devolução de recursos não comprometidos do orçamento deste ano no valor de R$ 198.000,00 (Cento e noventa e oito mil reais). O valor foi repassado para conta do município no último dia três de setembro.

Por outro lado, em contra partida à devolução, o executivo cedeu para a Câmara Municipal, autorizado ela Lei n.º 740 de 2014, uma área de mil e quinze metros quadrados, na esquina das Ruas Sete de Setembro e Generoso Marques onde atualmente encontra-se a antiga prefeitura, para a construção da nova sede do Poder Legislativo Municipal.

09/09/2014