FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!

Mais um ano de muito trabalho e grandes resultados se encerra, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospectiva. É tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e os objetivos que foram alcançados. É tempo também de olhar para a frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar. É hora de deixar para trás aquilo que nos trouxe tristeza, e tudo de mau que vivemos. Natal é renascimento! Vamos levar conosco para o Novo Ano apenas as lições que aprendemos e as boas memórias de tudo o que vivemos de feliz.
          Os vereadores e funcionários da  Câmara Municipal de Inácio Martins. Desejam a todos vocês um Natal especial, cercado de familiares e amigos, e um início de ano maravilhoso! Que esta energia positiva se mantenha durante todo o ano em nossas vidas. E que venha mais um ano de muito trabalho e muitas realizações profissionais e pessoais para todos nós. Que Deus esteja presente em nossas vidas abençoando a todas as famílias martinenses.

18/12/2019