HOMENAGEM À MULHER

Ser mulher é reconhecer a beleza da própria alma. É saber que temos coragem, sabedoria, força e graça.

Ser mulher é assumir quem você é de verdade doa a quem doer. É valorizar sua essência e saber que temos um poder ilimitado.

Ser mulher é dar o melhor de si independente do papel que ocupe na sociedade.

Ser mulher é reconhecer-se como filha do criador, dotada de infinitas possibilidades. É ter uma força invisível aos olhos.

É sentir-se em alguns momentos leve como uma borboleta e em outros dura como um touro.

Ser mulher é saber um pouco de tudo e sentir-se poderosa dona do seu próprio destino.

Ser mulher é aceitar suas gordurinhas, estrias e celulite, pois tem consciência de que a parte mais linda do seu corpo é seu caráter.

Enfim... ser mulher é saber que mesmo tendo nossos defeitos e limitações somos todas lindas de qualquer jeito.

Feliz dia a todas vocês mulheres maravilhosas, que assim como eu, sabem a delícia e o desafio que é ser mulher.

Vereadora Sandra Daniel

Obs.: Texto escrito pela Vereadora Sandra Daniel, para em nome de todos os Vereadores e Funcionários da Câmara Municipal homenagear todas as mulheres.

04/03/2020