Na sessão ordinária realizada no dia 25 de setembro de 2023, o Vereador Marino Kutianski apresentou o Requerimento nº 017/2023, solicitando “Informações sobre a Pavimentação Asfáltica da Vila Javaski”; e o Vereador Laurici José de Oliveira apresentou a Indicação de Serviço nº 058/2023, a qual solicitou a realização de “Estudo de viabilização para implantação de uma lombada na Rua Generoso Marques próximo ao CEMEI Meu Pequeno Mundo”.

Em seguida foi apresentada e votada da Moção de Apoio ao Congresso Nacional em face de que a discussão que diz respeito à a legalização do aborto seja tratada exclusivamente no Congresso Nacional, matéria que será julgada por meio da ADPF 442, no Supremo Tribunal Federal, sendo aprovada com todos os votos favoráveis.

Constaram ainda as leituras do Edital de Convocação Audiência Pública para apresentação da Lei Orçamentária Anual para o exercício 2024, e do Convite para solenidade de apresentação dos novos Soldados da Polícia Militar.

Não havendo matérias para votação na Ordem do Dia, o Presidente da Casa, Vereador Marino, determinou que as matérias fossem devidamente encaminhadas, e convocou a próxima Sessão Ordinária para o dia 02 de outubro de 2023, segunda-feira, às 18 horas.

Lembrando que as sessões serão transmitidas ao vivo através do site da Câmara Municipal no endereço eletrônico http://www.camarainaciomartins.pr.gov.br e também na página do Facebook da Câmara.

26/09/2023