HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR

Neste domingo, 15 de outubro, é comemorado o Dia do Professor. A data tem o objetivo de reconhecer e homenagear os profissionais que nos educaram por toda a vida, desde a pré-escola até a vida adulta.

O Dia do Professor é um momento especial para expressar nossa gratidão e reconhecimento aos profissionais dedicados que moldam o futuro por meio da educação. Esses mestres inspiradores desempenham um papel fundamental em nossas vidas, guiando-nos com compromisso, sabedoria, paciência e paixão pelo aprendizado.

Neste dia significativo, é crucial lembrar e homenagear aqueles que investem seu tempo e esforço para nos educar, tornando-se arquitetos essenciais na construção de conhecimento e valores.

Hoje em especial, a Câmara Municipal de Inácio Martins  reconhece e celebra aqueles que nos mostram que o conhecimento é a chave para um futuro brilhante.

“A cada professor, um brinde pela inspiração e pela luz que trazem ao mundo. Parabéns!"

15/10/2023