RECESSO FIM DE ANO

A Câmara Municipal de Inácio Martins informa que estará em recesso nos dias 26,27,28 e 29 de dezembro de 2023, em razão das festividades alusivas ao Natal e Ano Novo, nos termos da Portaria nº 028/2023, desta casa.  No período de recesso, havendo serviço interno de urgência, o mesmo será desenvolvido pelos servidores em sua jornada normal de trabalho, e em caso de urgência devem ser contatados qualquer dos vereadores membros da Mesa Diretora desta Casa de Leis.

Estando em Recesso Legislativo, conforme estabelecido no Regimento Interno, durante este período os vereadores poderão ser convocados em caso de sessão extraordinária, e a primeira sessão ordinária do ano 2024 será realizada na quinta-feira, dia 01 de fevereiro, às 18h.

22/12/2023