RESUMO DA SESSÃO DE 01 DE FEVEREIRO DE 2024

Na quinta-feira, dia 01 de fevereiro de 2024, foi realizada a primeira Sessão Ordinária do ano, dando início ao quarto e último período da décima quinta Legislatura da Câmara Municipal de Inácio Martins.

Neste dia, foi apresentada a Indicação de Serviço nº 001/2024, de proposição do Vereador João Devarci Prestes, solicitando o patrolamento e cascalhamento no prolongamento da Rua Sete de Setembro. Em seguida foi lido o Ato n° 002/2024, nomeando as Comissões Permanentes para o presente exercício, as quais ficaram com a seguinte formação:

Comissão de Constituição, Justiça e Redação

Presidente: Vereador Júlio Armando Canido Mendez - PV

Vice-Presidente: Vereador Marino Kutianski - PSB

Secretário: Vereador Jorge Ferreira de Almeida - PSD

Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade

Presidente: Vereador Élcio Wszolek - PV

Vice-Presidente: Vereador João Devarci Prestes - PSB

Secretário: Vereador Ismael Cesar Padilha - PSD

Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas

Presidente: Vereador Gilberto Bello da Silva - PSD

Vice-Presidente: Vereador João Devarci Prestes - PSB

Secretário: Vereador Marino Kutianski - PSB

Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Lazer, Turismo e Assistência Social

Presidente: Vereador Edmundo Vier

Vice-Presidente: Vereador Élcio Wszolek - PV

Secretário: Vereador Ismael Cesar Padilha - PSD

Ao encerrar a sessão, o Presidente, Vereador Laurici José de Oliveira, determinou que as matérias fossem devidamente encaminhadas e publicadas, convocando a próxima Sessão Ordinária para segunda-feira, dia 05 de fevereiro, às 18hs.

02/02/2024