Na Sessão Ordinária realizada dia 05 de fevereiro de 2024, foi apresentada a Indicação de Serviço nº 002/2024, de proposição do Vereador Marino Kutianski, solicitando recuperação e melhorias na estrada principal que liga o Município de Inácio Martins até a localidade de Gavazzone. Em seguida foram lidos o Decreto Municipal nº 078/2024, do Poder Executivo, e a Portaria nº 003/2024 do Poder Legislativo, os quais determinam Ponto Facultativo nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2024, retornando às atividades no dia 14 de fevereiro de 2024, quarta-feira, as 13 horas, em seguida o Requerimento Interno apresentado pelo Vereador Julio Armando Canido Mendez, solicitando ao Presidente da Casa que convidasse através de Ofício, o Sr. Kleber Erivelton Fernandes, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Inácio Martins, para que fizesse uso da Tribuna da Câmara Municipal, com o intuito de esclarecer à comunidade martinense como é realizado o trabalho do CONSEG em nosso Município. Considerando que o convite fora realizado anteriormente, foi prontamente atendido, estando o Sr. Kleber presente nesta sessão, onde relatou as ações realizadas pelo CONSEG e respondeu aos questionamentos a ele dirigido.

Após, o Presidente, Vereador Laurici José de Oliveira, determinou que as matérias fossem devidamente encaminhadas e publicadas, convocando a próxima Sessão Ordinária para quinta-feira, dia 15 de fevereiro, às 18hs.

06/02/2024