A Sessão Ordinária realizada dia 19 de fevereiro de 2024, iniciou com a discussão e aprovação da Ata da sessão do dia 15, após, foi apresentada a Indicação de Serviço nº 005/2024, de proposição dos Vereadores Élcio Wszolek e Marino Kutianski, solicitando patrolamento e cascalhamento nas estradas da comunidade se São Domingos.

Em seguida foram lidos o Edital de Convocação de Audiência Pública nº 001/2024 para “Acompanhamento e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais” pelo Poder Executivo de Inácio Martins, referente ao 3º quadrimestre do exercício 2023, a ser realizada no Plenário da Câmara Municipal, no próximo dia 26 de fevereiro de 2024, segunda-feira, às 15 horas e 30 minutos; o Edital de Convocação de Audiência Pública da Saúde, também referente ao 3º quadrimestre do exercício 2023, a ser realizada no Plenário da Câmara Municipal, no próximo dia 26 de fevereiro de 2024, segunda-feira, às 13 horas e 30 minutos; o Ofício do 4º CRPM da Polícia Militar  e o Convite para Audiência Pública da ALEP.

Na Ordem do dia, ocorreu o primeiro turno de votação do Projeto de Lei nº 001/2024, do Executivo, que “Concede reposição salarial aos servidores municipais do quadro efetivo incluindo professores, comissionados, agentes políticos, funcionários contratados pelo emprego público e educador residente, no percentual de 4,62% de forma retroativa ao mês de janeiro de 2024;  e do Projeto de Lei nº 001/2024, do Legislativo, que concede reposição salarial aos servidores do Poder Legislativo Municipal do quadro efetivo, comissionados e agentes políticos, no percentual de 4,62% de forma retroativa ao mês de janeiro de 2024;

Após, o Presidente, Vereador Laurici José de Oliveira, determinou que as matérias fossem devidamente encaminhadas, convocando a próxima Sessão Ordinária para segunda-feira, dia 26 de fevereiro, às 18hs.

22/02/2024