A Sessão Ordinária realizada dia 04 de março de 2024, iniciou com a discussão e aprovação da Ata da sessão do dia 26 de fevereiro, após, foram apresentadas as Indicações de Serviço nº 009/2024, de proposição do Vereador Julio Armando Canido Mendez, solicitando a troca de lâmpada na rua Antônio Jacinto de Campos, em frente ao imóvel de número 497; nº 010/2024, de proposição do Vereador Laurici José de Oliveira, solicitando a recuperação e melhorias na Rua Miguel Sapateiro, bairro Curtume; e nº 011/2024, de proposição do Vereador Élcio Wszolek, solicitando que o Poder Executivo Municipal promova estudos acerca da viabilidade na implantação do E-Fórum no município de Inácio Martins. Também foi apresentado o Requerimento nº001/2024, do Vereador Marino Kutianski, solicitando informações a respeito das áreas de terras entre as comunidades de Três Antas e São Domingos, adquiridas através da Lei nº 939/2019, com a finalidade de conservação de proteção integral no município de Inácio Martins.

Na Ordem do dia, ocorreu o segundo turno de votação do Projeto de Lei nº 002/2024, do Executivo, que institui o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS para o Exercício de 2024, que aprovado passou a contar como Lei Municipal nº 1069/2024.

O Presidente, Vereador Laurici José de Oliveira, lembrou a todos que Cartório da 34.ª Zona Eleitoral estará realizando atendimento no município de Inácio Martins nos dias 06, 07 e 08 de março, no período das 09h30min às 16h, no prédio da Prefeitura Municipal, para atendimento aos eleitores do município, onde serão executadas as operações de transferência, alistamento e revisão eleitoral, além do fornecimento de certidões e demais serviços prestados pela Justiça Eleitoral. E em seguida determinou que as matérias fossem devidamente encaminhadas ao Poder Executivo, convocando a próxima Sessão Ordinária para segunda-feira, dia 11 de março, às 18hs.

06/03/2024