DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Para homenagear o Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Inácio Martins gostaria de expressar sua admiração por todas as mulheres que têm feito a diferença em suas comunidades, famílias e carreiras. Seja através de liderança, coragem, compaixão ou inovação, as mulheres têm sido agentes de mudança e inspiração, é importante celebrarmos as conquistas das mulheres e reconhecermos a importância de suas contribuições em todos os aspectos da sociedade. As mulheres merecem respeito, igualdade de oportunidades e um mundo onde possam prosperar livremente.

Ser mulher é uma dádiva, é ter o dom de gerar a vida, é ser guerreira e ao mesmo tempo sensível, sempre pronta a suprir necessidades. Em casa ou no trabalho, cuida do que é seu com zelo e determinação, enfrentando batalhas diárias na luta por seus objetivos e na busca por equilíbrio.

Mulher, você é sentimento puro, a sensibilidade brota de você. Sua forma de ver o mundo é única, você se esforça para fazer dele um lugar melhor e isso faz de você um ser extraordinário. É um ser de luz, que transparece a sua essência em seus atos. Você luta e se cansa, mas não desiste, vai além da conta, pois há força dentro de você.

Nosso agradecimento a você, e que seus esforços sejam sempre reconhecidos. Feliz dia da Mulher!

08/03/2024