SESSÃO ORDINÁRIA

 A Sessão Ordinária realizada dia 11 de março de 2024, iniciou com a discussão e aprovação da Ata da sessão do dia 04, após, foi apresentada a Indicação de Serviço nº 012/2024, de proposição do Vereador Julio Armando Canido Mendez, solicitando a instalação de lombada na Rua Genauro Pacheco Gomes, entre a travessia elevada em frente à Escola Municipal Maria de Jesus Turra e a travessia elevada em frente ao CMEI Meu Pequeno Mundo; e a instalação de travessia elevada ou algum outro modelo de redutor de velocidade na rua Generoso Marques, em frente ao portão lateral do CMEI Meu Pequeno Mundo.

 Para a Ordem do dia constava apenas o primeiro turno de votação do Projeto de Lei nº 005/2024, do Executivo, que altera a Tabela do Anexo IV da Lei Municipal n.º 482/2009 – Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos, alterando o número de vagas para o cargo de Assistente Social. Ao ser colocado em discussão pelo Presidente, o Vereador Élcio Wszolek comentou que ao ser apreciado o Projeto pelas Comissões Permanentes sobre sua constitucionalidade e mérito, haveria tranquilidade em que o mesmo fosse votado, porém, após isso lhe surgiram alguns questionamentos, e diante disso o Vereador Élcio pediu “vistas” do Projeto. Conforme o Artigo 239 e seu Parágrafo Único, do Regimento Interno, o “Pedido de Vistas” foi colocado em votação, sendo aprovado por todos os vereadores presentes. Assim, o Presidente declarou que o Projeto de Lei nº 005/2024, aguardaria o prazo previsto, já determinando que o mesmo devia voltar para votação na próxima Sessão Ordinária. 

O Presidente, Vereador Laurici José de Oliveira, determinou que as matérias fossem devidamente encaminhadas ao Poder Executivo, convocando a próxima Sessão Ordinária para segunda-feira, dia 18 de março, às 18hs. 

Detalhes desta sessão poderão ser assistidos no vídeo de transmissão na página do Facebook da Câmara Municipal e também no Site da Câmara no endereço eletrônico http://www.camarainaciomartins.pr.gov.br

 

 

12/03/2024