RESUMO DA SESSÃO DE 15 DE ABRIL DE 2024

Na Sessão Ordinária realizada dia 15 de abril de 2024, foi discutida e aprovada a Ata nº 012/2024, da sessão do dia 08 de abril, após, foi apresentado o Projeto de Lei nº 008/2024, do Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes para a Elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício de 2025. Em seguida foi apresentada a Indicação de Serviço nº 025/2024, de proposição do Vereador Jorge Ferreira de Almeida, solicitando recuperação nas estradas que liga a comunidade de Góes Artigas às comunidades de Alemainha e Faxinal do Posto.

Na Ordem do Dia constou o primeiro turno de votação do Projeto de Lei nº 002/2024, do Legislativo, que cria Funções Gratificadas no âmbito do Poder Legislativo Municipal e estabelece valores de gratificação.

Ao encerrar o Presidente, Vereador Laurici José de Oliveira, determinou que a indicação de serviço fosse devidamente encaminhada ao Poder Executivo, convocando a próxima Sessão Ordinária para segunda-feira, dia 22 de abril, às 18hs.