Câmara Municipal elege Mesa Diretora para 2014

Na última sessão ordinária do período legislativo além da aprovação do Plano Pluri Anual e do Orçamento para 2014 ocorreu  a eleição da Mesa Diretora para o exercício de 2014, onde pela primeira vez na história do município ocorreu votação aberta para escolha de seus membros. A Câmara revisou durante o ano o seu Regimento Interno e também vários pontos da Lei Orgânica Municipal, dentre eles a redução do mandato da Mesa para um ano, com possibilidade de reeleição de seus membros, assim como o fim da votação secreta em todas as matérias previstas. Com isso, a eleição da Mesa já ocorreu em regime aberto, o que chamou a atenção de várias pessoas da comunidade que compareceram para assistir a sessão.

Para a presidência concorreram os vereadores Osvaldir Nunes Pereira (PT) que obteve quatro votos, vereador Kleverson Perussolo (DEM) com três votos e vereador Jorge Ferreira de Almeida (PSD) com dois votos. A composição da Mesa ficou da seguinte forma: Presidente: Osvaldir Nunes Pereira (PT), Vice-Presidente: Sidnei Lopes (PSB), Primeiro Secretário: Gilnelson José Gomes de Oliveira (PSD) e Segundo Secretário: João Artur Cavassin (PMDB).

19/12/2013