Câmara volta às atividades com visita de alunos na sessão

A primeira sessão após o recesso do mês de julho aconteceu na última segunda feira (21). Na ocasião a Câmara recebeu a visita especial de alunos do Colégio Estadual do Campo Áurea Aparecida Lopes, acompanhados pela professora Darusa Nascimento dos Santos que comentou o objetivo da participação na sessão que é a interação com as atividades legislativas, visto que os alunos desse colégio residem no interior do município e nem sempre têm a oportunidade de acompanhar os trabalhos da administração pública. Ao final da sessão os vereadores agradeceram a presença dos alunos e demais visitantes e o presidente divulgou o site da Câmara e da Prefeitura nos quais toda a população pode acompanhar os trabalhos da administração municipal. A Câmara espera receber mais alunos em nossas sessões buscando cada dia mais a interação de nossos jovens com nossos trabalhos.

22/07/2014