Atos Oficiais :: Requerimentos

Número

Publicação

Objeto

Arquivos

018/2023 23/10/2023 Solicita “Informações referentes a construção de calçadas na Vila Nova”. (Requerente Vereador Marino Kutianski) Arquivo
017/2023 25/09/2023 Solicita informações sobre a pavimentação asfáltica da Vila Javaski. (Requerente Vereador Marino Kutianski) Arquivo
Resposta
016/2023 14/08/2023 Pedido de informações a respeito da construção do Eco Parque Terra dos Pinheirais no município de Inácio Martins. (Requerente Vereador Marino Kutianski) Arquivo
Resposta
015/2023 07/08/2023 Pedido de informações sobre a distribuição de cestas básicas, regulamentada através da Lei Municipal n.º 684/2014. (Requerente Vereador Marino Kutianski) Arquivo
Resposta
014/2023 26/06/2023 Pedido de informações sobre valores repassados a empresa terceirizadora de serviços médicos detalhando pagamentos integrais e parciais, além da ficha de frequência de ponto detalhada dos médicos que trabalharam nos últimos três meses e dos que se encontram em serviço até o presente momento. (Requerente Vereador Marino Kutianski) Arquivo
Resposta
013/2023 19/06/2023 Solicita ao Poder Executivo Municipal e Controle Interno cópia do Diário de Bordo dos 04 (quatro) veículos destinados a Estratégia de Saúde da Família (ESF) do município de Inácio Martins/PR, referente aos 12 (doze) meses anteriores da presente data. (Requerente Vereador Marino Kutianski) Arquivo
Resposta
012/2023 19/06/2023 Pedido de informações de serviços prestados através da empresa do senhor Luís Alberto Nunes de Oliveira, CNPJ n.º 01.075.832/0001-30, considerando os últimos 07 (sete) anos, com relatórios completos, discriminando todos os serviços de manutenção realizados em cada veículo que passou por manutenção na referida oficina. (Requerente Vereador Jorge Ferreira de Almeida) Arquivo
Resposta
011/2023 22/05/2023 Pedido de informações sobre Equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF) e carros disponíveis a estas. (Requerente Vereador Marino Kutianski) Arquivo
Resposta
010/2023 08/05/2023 Requer informações ao Poder Executivo de Inácio Martins em relação a verba repassada e paga através de emenda parlamentar do Deputado Federal Aliel Machado para execução de obras no Posto de Saúde Central. (Requerente Vereador Marino Kutianski) Arquivo
Resposta
009/2023 02/05/2023 Requer informações ao Poder Executivo em relação ao déficit Habitacional no município. (Requerente Vereador Marino Kutianski) Arquivo
Resposta
008/2023 24/04/2023 Encaminhe-se o Plano de Trabalho a ser executado na Aldeia Indígena com recursos provenientes do ICMS Ecológico informando a atual fase. (Requerente Vereador Marino Kutianski) Arquivo
Resposta
007/2023 17/04/2023 Informações sobre veículo Renault/Master MartL3 2017-2018, Placa BBX-7946, que foi listado sendo bem inservível ao município, presente na lista de bens do Projeto de Lei n.º 006/2023 do Executivo Municipal. (Requerente Vereador Marino Kutianski) Arquivo
Resposta
006/2023 03/04/2023 Convoca a Secretária Municipal de Saúde para prestar esclarecimentos quanto a gestão de sua pasta. (Requerente Vereador Marino Kutianski) Arquivo
Resposta
005/2023 27/03/2023 Informações sobre o local de embarque e desembarque de pacientes usuários do serviço de saúde do município, que fazem tratamento fora do domicílio para realização de procedimentos em saúde. (Requerente Vereador Marino Kutianski) Arquivo
Resposta
004/2023 06/03/2023 Pedido de informações sobre a restituição de valores repassados a empresa Phibo Engenharia e Consultoria de Construção Civil, qual teve seu contrato rescindido com o Poder Executivo Municipal. (Requerente Vereador Marino Kutianski) Arquivo
Resposta
003/2023 06/03/2023 Pedido de informações sobre a existência de estudo técnico prévio para a elaboração da concorrência n.º 001/2023, entre outras providências. (Requerentes Vereadores Élcio Wszolek, Laurici José de Oliveira e Marino Kutianski) Arquivo
Resposta
002/2023 13/02/2023 Pedido de informações sobre gratificações concedidas a servidores, existência de regulamentação de distribuição de honorários de sucumbência da Fazenda Municipal, entre outras providências. (Requerentes Vereadores Élcio Wszolek, João Devarci Prestes, Julio Armando Canido Mendez, Laurici José de Oliveira e Marino Kutianski) Arquivo
Resposta
001/2023 06/02/2023 Pedido de Prestação de Contas dos últimos 90 (noventa) dias da empresa terceirizadora de médicos e cópia do Contrato da nova empresa que assumiu a Prestação de Serviços Médicos. (Requerentes Vereadores Élcio Wszolek e Julio Armando Canido Mendez) Arquivo
Resposta